Hotéis Othon têm novos gerentes gerais nas unidades de Fortaleza e Natal

Flávia Cristina da Silva

A Rede de Hotéis Othon anunciou a chegada dos novos gerentes gerais das unidades de Fortaleza e Natal. No Othon Palace Fortaleza, a nova gerente é Flávia Cristina da Silva. Formada em Ciências Contábeis, a executiva tem 13 anos de experiência no setor hoteleiro. Flávia iniciou sua carreira em Belo Horizonte, ainda como estagiária, e passou por vários cargos até, em uma rápida ascensão, assumir a gerência financeira de um importante hotel da capital mineira. Com especialização em Controladoria e Finanças pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Flávia tem passagens por três grandes grupos hoteleiros com unidades no Brasil.

“Estou extremamente entusiasmada com a oportunidade de trabalhar em uma das redes mais importantes e respeitadas do País. À frente da gerência geral do Othon Palace Fortaleza, em conjunto com minha equipe, vou buscar a excelência máxima nos serviços prestados para que continuemos crescendo e nos destacando”, adianta Flavia. 


Gelcimar Ramos

No Natal Othon Suítes, o mais novo hotel da rede, com menos de um ano de funcionamento, Gelcimar Ramos é o novo responsável pela gerência geral. O profissional trabalha em Hotéis Othon há nove anos, tendo iniciado sua carreira em 2008 como mensageiro do Macaé Othon Suítes, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Em poucos anos, o executivo se destacou e foi convidado a ocupar novos cargos, em diferentes áreas. Gelcimar será responsável por dar suporte a todas as áreas operacionais da unidade localizada na capital potiguar.

“Fiquei muito contente com o convite para assumir a gerência geral. Vou me empenhar ao máximo a fim de alcançar todas as metas estabelecidas pela direção da empresa e investir em resultados melhores, consolidando o posicionamento do Natal Othon Suítes como uma referência na região Nordeste”, conta Gelcimar.

REDE OTHON

A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia