2ª edição do Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal será realizado dia 26 de fevereiro em Lisboa

     Nayara Santana, gerente de promoção Internacional da Emprotur de Natal (RN)
                                                         Foto: divulgação

Em sua 2ª edição será realizado no Hotel Vila Galé Opera em Lisboa, no próximo  dia 26 de fevereiro, às 19h30, o Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal.
A iniciativa é da jornalista de turismo de Natal, Cristina Lira e acontece dois dias antes da realização da Bolsa de Turismo de Lisboa- BTL.
O encontro, em formato de jantar, terá entre os palestrantes  a gerente de promoção Internacional da Emprotur, divulgando o destino Rio Grande do Norte, Nayara Santana,  (FOTO), o presidente do conselho administrativo do Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, do diretor comercial do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, e do diretor de vendas da TAP Portugal, Paulo Henrique Cunha.
O 2º Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal adota o modelo da edição brasileira. Com realização mensal na cidade de Natal, há seis anos, o encontro já passou por São Paulo, Vale do Paraíba, Foz do Iguaçu, Gramado e Cuiabá. Em março deste ano, o evento deverá ser realizado em Curitiba, paralelamente ao 23° Salão Paranaense de Turismo.
O Encontro tem apoio do El Corte Inglês, cadeia espanhola de shopping, Travel Ace, Potiguar Turismo(que atende a CVC em Natal), Schultz operadora e Vila Galé.Havera sorteio de diárias do SERHS Natal Grand hotel, resort 5 estrelas de grupo catalao, localizado em Natal e sorteio de uma cesta de produtos gourmet do El Corte Inglês .
Serviço:

2°Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo
Data- 26 de fevereiro (segunda-feira)
Hora- 19h30
Local- Hotel Vila Gale Opera em Lisboa.
Valor por pessoa:28 euros. Palestra + jantar com bebida
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia