Navegação

2ª edição do Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal será realizado dia 26 de fevereiro em Lisboa

     Nayara Santana, gerente de promoção Internacional da Emprotur de Natal (RN)
                                                         Foto: divulgação

Em sua 2ª edição será realizado no Hotel Vila Galé Opera em Lisboa, no próximo  dia 26 de fevereiro, às 19h30, o Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal.
A iniciativa é da jornalista de turismo de Natal, Cristina Lira e acontece dois dias antes da realização da Bolsa de Turismo de Lisboa- BTL.
O encontro, em formato de jantar, terá entre os palestrantes  a gerente de promoção Internacional da Emprotur, divulgando o destino Rio Grande do Norte, Nayara Santana,  (FOTO), o presidente do conselho administrativo do Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, do diretor comercial do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, e do diretor de vendas da TAP Portugal, Paulo Henrique Cunha.
O 2º Encontro Internacional dos Profissionais de Turismo de Portugal adota o modelo da edição brasileira. Com realização mensal na cidade de Natal, há seis anos, o encontro já passou por São Paulo, Vale do Paraíba, Foz do Iguaçu, Gramado e Cuiabá. Em março deste ano, o evento deverá ser realizado em Curitiba, paralelamente ao 23° Salão Paranaense de Turismo.
O Encontro tem apoio do El Corte Inglês, cadeia espanhola de shopping, Travel Ace, Potiguar Turismo(que atende a CVC em Natal), Schultz operadora e Vila Galé.Havera sorteio de diárias do SERHS Natal Grand hotel, resort 5 estrelas de grupo catalao, localizado em Natal e sorteio de uma cesta de produtos gourmet do El Corte Inglês .
Serviço:

2°Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo
Data- 26 de fevereiro (segunda-feira)
Hora- 19h30
Local- Hotel Vila Gale Opera em Lisboa.
Valor por pessoa:28 euros. Palestra + jantar com bebida
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia