Navegação

Queen Victoria atraca em Fortaleza e recebe agentes de viagens

Sofisticação nos ambientes do Queen Victoria

Apesar da chuva intensa na manhã de sábado (27), o dia foi festivo no Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe, em Fortaleza. Dois navios – Queen Victoria e Sirena – atracaram pela manhã e permaneceram durante todo o dia. Enquanto os passageiros do Queen Victoria desembarcaram para conhecer a cidade, um grupo de 30 pessoas de agências de viagens embarcou para conhecer o navio e sua gastronomia. Foi uma manhã de luxo e beleza para os cearenses. Já os passageiros que enfrentaram o mau tempo desfrutaram pouco da capital cearense.


Cearenses em visita ao navio na manhã de sàbado


Belos lustres encanta os salões

A visita dos agentes de viagens foi coordenada por Ricardo Pereira, da Central Marítima Operadora, em parceria com a Discover Cruises, representante da Cunard Line no Brasil. Entre os convidados estavam Paulo Cavalcante, Nonato Oliveira, Viviane Rocha, Elaine Amorim, Márcia Pinheiro, Sérgio Rodrigues, a jornalista Edgony Bezerra e outros.

O Queen Victoria, com dois mil passageiros e 800 tripulantes, cumpre uma rota iniciada em Fort Lauderdale (EUA) e termina esta etapa no Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa é permitido embarque e desembarque e o navio iniciará uma nova etapa pela América do Sul até a Patagônia.

O Queen Victoria é um navio de passageiros britânico, operado pela Cunard, que mantém a tradição de elegância e requinte em alto-mar. A bordo do Victoria, o passageiro pode reviver o glamour da época de ouro das grandes navegações aliado ao luxo e serviços especiais da Cunard. A herança de luxo das viagens marítimas em estilo moderno retrata uma era mais refinada em espaços elegantes, com suntuosos mármores, elegantes tapetes e luxuosos lustres.



O Queen Victoria no Porto do Mucuripe, em Fortaleza

O navio oferece ambientes diferenciados para famílias de todas as gerações com decoração especial e cabines confortáveis. É o cruzeiro mais luxuoso da frota da Cunard e encanta pelo estilo britânico em seus sete restaurantes, 13 bares, três piscinas e um grande salão de eventos decorado com tons de dourado e vermelho. Outro detalhe do navio é o serviço ofertado por uma tripulação disposta a cuidar de cada detalhe da sua estadia.

Se você pretende desfrutar de momentos especiais de luxo e glamour em festas temáticas, procure seu agente de viagens e viva muitas fantasias em alto-mar.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia