Jairo Oliveira é reeleito presidente do Convention Bureau de João Pessoa





Jairo Oliveira
Jairo Oliveira, do Mussulo Resort foi reeleito presidente do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa para o biênio 2018/2019. 
 A Assembleia Geral da entidade foi realizada  dia (28) de dezembro. Na ocasião foram eleitos mais nove empresários que compõem os Conselhos de Administração e Fiscal.

 Segundo o hoteleiro reeleito  sua missão será ampliar o volume de eventos captados e apoiados, atrair mais congressistas para a capital paraibana e seus destinos de atuação em períodos de baixa demanda, além de continuar ampliando a visibilidade da capital paraibana através da atração de novos negócios e movimentando a economia em parceria com o Governo da Paraíba/SETDE/PBTUR, Prefeitura de João Pessoa/SETUR, SEBRAE, ABIH e Fecomércio.



Para Jairo, o biênio 2016/2017 foi marcado por avanços importantes no campo do planejamento e aliança estratégica com o Centro de Convenções de João Pessoa que influenciou diretamente nos resultados da entidade, além de política de apoio a novos eventos. 

Foram 54 congressos associativos que tiveram o apoio direto na captação e com previsão de 28 mil congressistas e impacto econômico para os próximos anos, em cerca de 60 milhões, incrementando o PIB estadual e municipal.



O Convention Bureau cumpriu também o objetivo de apresentar o destino para congressos em visitas técnicas de inspeção, comercialização de suas empresas associadas e ampliação de empresas no quadro associativo.

Agradeço a confiança dos empresários, especialmente de nossa diretoria e daqueles que estão ao nosso lado no desejo de ver João Pessoa como um destino turístico consolidado e nos ajudam a construir dias melhores. Fico lisonjeado em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo paraibano”, destacou.



Confira como fica a Diretoria Executiva para o biênio 2018/2019:



Presidente: Jairo Oliveira (Mussulo Resort)

Vice-Presidente: Elízia Lopes (Internacional Turismo)



Diretores do Conselho de Administração:



Hoteleiro Felipe Albuquerque (Hotel Manaíra)

Marcos Mozzini (Restaurante Famiglia Muccini)

Hoteleira Manuelina Hardman (Hotel Hardman)

Roberto Rangel (Hospital Residencial)

Rossano Lira (Telasat Tecnologia)

Suplentes: Hoteleiro Ricardo Lins (Hotel Littoral) e Bárbara Pontual (Tisel Traduções)



Diretores do Conselho Fiscal:



Presidente: Cláudio Filho (Hotel Atlântico Praia)

Cláudio Júnior (Sophistiqué Eventos)

Izaul Lopes (Apoiotur Viagens)




Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia