Navegação

Fort Lauderdale realiza com êxito o Florida Huddle 2018

                             Florida Huddle 2018  (Photo: Andrew Milne)

A cidade de Fort Lauderdale está realizando com êxito no Borward County Convention o  Florida Huddle. Trata-se do trade show de turismo de maior prestígio do estado do Florida. 
Organizado pelo Visit Florida, o evento reuniu de 9 a 11 de janeiro, representantes de mais de 15 países e apresentou em forma de estandes  mais de 141 empresas e 222 compradores interessados em negócios com o turismo da Flórida.

A cerimônia de abertura foi realizada no Museum of Discovery and Science e patrocinado pelo Greater Fort Lauderdale CVB.

Localizado no centro da cidade de Fort Lauderdale, o museu é um dos maiores dos Estados Unidos e é um dos mais visitados em todo o Estado da Flórida.

Os participantes do Florida Huddle tiveram a oportunidade de participar de uma visita por simulador num barco rápido pelos Everglades ou fazer uma "selfie" com um tubarão gigante.

O encerramento nesta quinta feira (11) aconteceu com uma recepção com coquetel e música no Rooftop 78 do Hotel Riverside em Las Olas Boulevard em Fort. Lauderdale. 


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia