Navegação

Ex-miss São Paulo na semana de moda em Milão

Ex-miss São Paulo, Jéssica Santos vai desfilar na Semana da Moda de Milão

A modelo brasileira Jéssica Santos, representante do Brasil no concurso Miss Latinoamerica, está confirmada como modelo da Semana da Moda de Milão, que ocorrerá entre os dias 21 e 27 de fevereiro, apresentando a coleção primavera/verão. Acontecendo duas vezes ao ano, o evento faz parte do seleto grupo das quatro grandes semanas de moda do mundo ao lado de Nova York, Londres e Paris. 

Atualmente no México, a beldade já desfilou no evento da coleção outono/inverno que aconteceu em outubro do ano passado e agora retorna para mostrar as novidades das maiores e mais importantes grifes do mundo. “Apesar de não ter acesso às peças que serão apresentadas, acredito que veremos muitas cores, muita vida e, claro, muito requinte. É um evento que determina tendências para o mundo todo, todos os olhos da indústria da moda estarão voltados para Milão naquela semana. Espero dar o meu melhor para fazer esse evento o mais belo”, diz a modelo.

Miss São Paulo em 2014, a modelo diz se sentir orgulhosa de sua trajetória profissional e busca ainda mais. “Para mim é uma afirmação da minha carreira. Desde quando comecei a modelar sempre busquei dar tudo de mim e buscar ir sempre além. Hoje posso olhar para trás e me sentir feliz, sou uma mulher realizada. Sei que tenho muito trabalho para frente e espero crescer cada vez mais”, lembra.

Fotos: Dorival Fernandez / Junior Castanha / M2 Mídia


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia