Navegação

Comigo é na base do beijo confirma nona edição

A já tradicional prévia carnavalesca de Boa Viagem será no dia 28 de janeiro, ao som de Dorgival Dantas, É o Tchan, Nanara Bello e Rafa Mesquista

Comigo é na base do beijo confirma a realização de sua nona edição consecutiva durante o período pré-carnavalesco de 2018. O já tradicional bloco da Zona Sul e queridinho da turma jovem está marcado para o dia 28 de janeiro, com concentração na academia Top Fit de Boa Viagem, às 12h, no compasso do frevo com orquestra ao vivo. De lá, a agremiação segue com seu famoso arrastão pelas ruas de Boa Viagem, que traz uma grande novidade nesta edição: a folia virá de trio elétrico, comandado por Nanara Bello & Banda Santa Dose.
Após 1,7km de percurso, o desfile do bloco termina na Arena Base do Beijo, montada ao lado do Haras Boa Viagem, onde acontecerão os shows privados. Na apoteose, quem comanda a festa é Dorgival Dantas, É o Tchan e Rafa Mesquita, agitando o público com ritmos que fazem a folia de várias partes do Brasil. E para entrar no clima de fantasia da festa de Momo, Comigo é na base do beijo vem vestido com o tema Jungle, enfeitando-se de floresta para promover um carnaval bem animal.
Comandado pelos produtores Iggor Leonardo, Carlito Asfora, Chico Accioly e Carlos Henrique, a expectativa é que 5mil foliões participem da brincadeira. Os ingressos, que inclui camisa/abadá, já estão à venda, custando R$ 65,00 (segundo lote), e à venda no Ticket Folia (Shopping Recife), Ingressos Prime (Shopping RioMar), lojas Litoraneus, Vitabrasil (Boa Viagem, Jaqueira e RioMar) e nas academias Top Fit. Mais informações: (81) 99999.0116.

HISTÓRIA DO BLOCO – O bloco foi fundado pelos amigos Iggor Leonardo, Renata Castro, Talita Malta e Renato Kleber, em 2010, inspirados no hit da musa do axé Ivete Sangalo, que estourou naquele ano e foi eleita “a música do carnaval”. Na brincadeira, os amigos se reuniram e resolveram fundar a agremiação com a vontade de resgatar o carnaval de rua em Boa Viagem, que há muito tempo estava sem. Assim, contagiou os foliões da Zona Sul, o que motiva a agremiação fazer a festa todos os anos.

SERVIÇO | BLOCO COMIGO É NA BASE DO BEIJO – ANO 9
Quando: domingo, 28 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 12h
Local: concentração na Academia Top Fit – Rua Antônio de Sá Leitão, 254, Boa Viagem, Recife; desfile pelas ruas de Boa Viagem (Rua Antônio Falcão e Avenida Sul); e apoteose na Arena Boa Viagem, ao lado do Haras Boa Viagem – Avenida Sul, 4933, Imbiribeira, Recife.
Atrações: Dorgival Dantas, É o Tchan, Nanara Bello & Banda Santa Dose e Rafa Mesquita
Ingressos: R$ 65,00 (segundo lote), à venda no Ticket Folia (Shopping Recife), Ingressos Prime (Shopping RioMar), lojas Litoraneus, Vitabrasil (Boa Viagem, Jaqueira e RioMar) e nas academias Top Fit.
Informações: (81) 99999.0116


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia