Navegação

Brechó infantil inovador inicia processo de captação de peças e produtos infantis em Maceió




A rede Arena Baby tem como objetivo fazer com que o cliente troque peças que o seu filho não utilize mais por créditos, que valem como dinheiro, para a compra de outros itens

A rede Arena Baby, criada em 2015, tem como principal objetivo ensinar as pessoas sobre o consumo consciente de roupas e itens de bebês e crianças. Para isso, a loja trabalha com produtos novos e seminovos, com a mesma qualidade. O sucesso foi tão grande em São Paulo, que a marca expandiu suas operações e chegou a Maceió.

O conceito da loja é que o cliente leve produtos que a criança já não usa mais e gere créditos quem vale como dinheiro, para a compra de outras mercadorias. No caso das roupas, elas devem estar limpas, sem manchas e em ótimo estado de conservação. Com visão social, a marca ajuda as pessoas a economizarem. A maioria dos itens a venda são de 40 a 70% mais baratos do que lojas convencionais.

A primeira fase é a de captação de produtos e peças de vestuário para crianças de 0 a 3 anos. Os pais devem levar no mínimo 20 peças de roupas – todas em ótimo estado de conservação, limpas, sem manchas e com todos os botões – os objetos maiores como: carrinho e chiqueirinho podem ser considerados apenas como uma unidade. Os itens serão avaliados e gerarão um crédito que pode ser trocado por produtos da loja.

A unidade que fica na Av. Dr. Júlio Marques Luz, 1309– Maceió – AL, começou a receber as peças dando início as vendas dos produtos infantis.

Sobre a rede

Além de contribuir com o planeta no plano sustentável, ao incentivar a reutilização de produtos, a marca pensa de maneira social, ajudando pais a economizarem em roupas e podendo utilizar o dinheiro em outras necessidades das crianças. Em 2016 virou uma rede de franquias.

Para saber mais sobre a rede: www.arenababy.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia