Navegação

Bahia divulga voo LATAM Miami-Salvador no The New York Times Travel Show



Baiana na NYTTS 2018 em NYC  (Photo: Bahiatursa)

A Bahia está participando até domingo (28) da 15ª edição do NYTTS 2018 - The New York Times Travel Show,  que acontece em Nova York, Estado Unidos.  Na ocasião, a Bahia está divulgando o voo direto LATAM de Miami a Salvador que começa a operar a partir de abril com o Boeing 767.

O NYTTS 2018 é uma oportunidade para mostrar o destino Bahia aos principais agentes de viagens, operadores e membros da imprensa especializada.

Em 2016 os Estados Unidos foram o segundo maior emissor de turistas estrangeiros para o Brasil, segundo a Embratur.

 “O  NYTTS é um evento de grande visibilidade do mercado americano, tanto para o trade como para o publico final,e uma oportunidade para captar novos turistas dos EUA para a Bahia, revela a diretora de operações da Bahiatursa, Regina Ahmed.

No local, os técnicos da superintendência estão conectados com mais de 30 mil pessoas qualificadas. São  20 mil consumidores finais, nove mil profissionais especializados e mil agentes de comunicação.

A estratégia é se conectar com os principais agentes de viagens americanos, que receberão informações atualizadas sobre as 13 zonas turísticas baianas e poder vendê-las ao turista dos EUA para a próxima temporada.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia