Navegação

ABIH-CE participa da 38ª edição da FITUR em Madrid



O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIHCE), Eliseu Barros, participa da Feira Internacional de Turismo – FITUR, em Madrid na Espanha, no período de 17 a 21 de janeiro de 2018. A feira se consolida como o ponto de encontro global para profissionais do turismo, sendo líder em mercados receptivos e emissores na América Latina.


Na edição de 2017, a feira conquistou o recorde de participação com 9.893 empresas expositoras de 165 países/regiões, 135.838 participantes profissionais e 109.134 visitantes em geral. Na edição de 2018 os organizadores esperam um aumento de 18,8% dos visitantes profissionais internacionais em comparação ao ano passado.


Além disso, o volume de compromissos de negócios que foram programados e gerenciados no evento, em seus diferentes B2B, aumentou e chega a 6.800 consultas. A presença de 7.542 jornalistas também evidencia a expectativa gerada pela FITUR no circuito internacional de feiras do setor. Na foto, Eliseu Barros, presidente da ABIH-CE, e Ivan Dias, gerente Comercial do Beach Park.

Edgony Bezerra
http://www.edgonyonline.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia