Navegação

Skal Fortaleza faz confraternização e homenageia mulheres



As mulheres estão em alta para o Skal Internacional de Fortaleza, que recentemente escolheu 15 Embaixadoras do Turismo Cearense e, no próximo dia 11 de dezembro, vai homenagear mais nove mulheres de diferentes atividades. As homenagens fazem parte da programação da festa de confraternização natalina do Skal, que vai acontecer no Gran Mareiro, na Praia do Futuro, a partir das 19h30. Novo e moderno, o hotel eleva o conceito da festa e mostra sua exuberância de frente para o mar.

Marta Rossi, presidente do Festuris - Gramado

A festa terá a participação da diretoria do Skal, que tem na presidência o empresário Epitácio Vasconcelos, e o apoio da presidente do Skal Brasil, Priscila Cavalcanti. Em ambiente requintado e com bela decoração, a festa começa com a Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos Inteligentes – Camocim, Caucaia, Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Em seguida, três mulheres de destaque no turismo receberão o Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skal Internacional do Brasil. As agraciadas são Marta Rossi, presidente do Festuris (Gramado – RS), Regina Pinho, diretora do Sesc (Fecomércio – CE) e Ana Cláudia Martins, diretora do Senac (Fecomércio – CE). Marta Rossi é a única representante nacional, reconhecida pela sua contribuição ao turismo do Rio Grande do Sul, com a realização do Festuris, evento que transformou Gramado numa cidade de projeção nacional e internacional. O Festuris, realizado no mês de novembro, chega à sua 30ª edição em 2018.

Na sequência, mais seis mulheres receberão a Medalha Stênio Azevedo – Mérito Skal, sendo duas na categoria Galeria de Honra ex-presidentes Skal Fortaleza: Enid Câmara (gestão 2009/2013), turismo de eventos, e Priscila Cavalcanti (gestão 2013/2016, turismo de eventos. A premiação distingue outra categoria: Personalidades do Turismo, destinada a quatro hoteleiras: Cláudia Diniz, Ludmila Giugni, Ivana Bezerra de Menezes e Talita Leite.

Durante a confraternização natalina, serão destacados em comemoração os aniversariantes dos meses de outubro a dezembro. A atração musical contará com o show man Ricardo Barsotelli.

por Edgony Bezerra
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia