Navegação

Skal entrega título de Embaixadoras do Turismo Cearense

Embaixadoras do Turismo Cearense FOTO: André Cavalcanti

Os dirigentes do Skal Internacional de Fortaleza e do Skal Brasil, Epitácio Vasconcelos e Priscila Cavalcanti, respectivamente, reuniram um grupo de mulheres atuantes no turismo para receber o título de Embaixadoras do Turismo Cearense. Das 15 escolhidas, 12 estiveram presentes e receberam o diploma. A premiação aconteceu no Iluminato Premium Buffet, paralela a outros eventos que estavam sendo realizados, sob a coordenação de Jeny France, também agraciada.


Epitácio Vasconcelos, Priscila Cacalcanti e Edgony Bezerra FOTO: Silvana Frota

Priscila Cavalcanti e Silvana Frota 

O titulo de Embaixador do Turismo já contemplou um time masculino, que vai somar com as mulheres para desenvolver ações de divulgação ou crítica do Ceará mediante critérios adotados pelo Skal Internacional de Fortaleza em forma de 10 mandamentos. As atribuições são alternadas em conceitos como “amar o Estado com paixão única", ao mesmo tempo em que sugerem que o embaixador seja um crítico nato do Ceará na forma de contribuição para a melhoria do Estado como um todo.


Na foto maior, com Epitácio Vasconcelos, as embaixadoras Silvana Frota, Malu Cavalcanti, Eveline Tabosa, Edgony Bezerra, Indira Guimarães, Suemy Vasconcelos, Nila Teixeira, Catarina Marino, Socorro Abreu, Priscila Cavalcanti e Selma Cabral.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia