Navegação

Rally dos Sertões 2018 será lançado nesta terça-feira em Fortaleza




A edição 2018 do Rally dos Sertões, uma das maiores provas off-road do mundo, será lançada oficialmente nesta terça-feira (5) no Estoril. A capital do Ceará vai ser palco da chegada da competição, que reúne carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de expedições (passeio) de carro e de moto. O Sertões do ano que vem vai largar de Goiânia, dia 18 de agosto, e terminará dia 25 do mesmo mês na Praia de Iracema.


O lançamento nesta terça reunirá autoridades do Governo do Estado do Ceará, da Prefeitura de Fortaleza e representantes da Dunas Race, empresa organizadora do Sertões. O evento também terá a presença de pilotos e navegadores cearenses, que vão expor carros, UTVs, motos e quadriciclos que já participaram do rali em anos anteriores.


Sobre o Rally

O Rally dos Sertões 2018 terá sete etapas e deve passar pela Bahia, Tocantins, Maranhão e Piauí, além de Goiás e Ceará. Os melhores pilotos e navegadores do País percorrerão cerca de 3.530 quilômetros, sendo 2.130 quilômetros cronometrados. O roteiro está 90% pronto, restando apenas algumas definições de logística.


O Rally dos Sertões movimenta as cidades por onde passa. A megaestrutura da prova possui 1.700 pessoas diretamente envolvidas, entre competidores, equipes de apoio, imprensa e organização. 


Serviço
Lançamento do Rally dos Sertões
Local: Estoril (Rua dos Tabajaras, 397 – Praia de Iracema)
Horário: 15 horas
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia