Navegação

Prefeito de João Pessoa recebe o prêmio de Amigo do Turismo


O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo recebeu na última quarta-feira (6), o prêmio Amigo do Turismo pelo Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP). 
As intervenções no Centro Histórico da terceira cidade mais antiga do país, como o Parque da Lagoa, Hotel Globo e Pavilhão do Chá, nova Calçadinha da Orla, implantação do Centro de Atenção ao Turista, além do apoio e parceria dados ao trade turístico foram as razões que levaram o gestor a mais este reconhecimento.
“João Pessoa vive um momento muito especial e a cidade coleciona prêmios e reconhecimentos como o da Unesco, que a colocou na Rede Mundial de Cidades Criativas através do artesanato e arte popular, também é referência em qualidade de vida, melhor modelo de gestão da Paraíba, Capital mais limpa do Nordeste, entre outros”, destacou o prefeito.
O prefeito recebeu o prêmio durante a confraternização da SEHA-JP, na qual se comemorou os 40 anos do sindicato e a posse da nova diretoria
. O secretário-adjunto de Turismo de João Pessoa, Graco Parente, foi empossado novamente para a presidência da instituição. Além de Luciano Cartaxo, também foram homenageados, o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), através da coordenadora do curso de Gastronomia, Ester Carvalho.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia