Navegação

Natal Show o Musical!

Foto: Divulgação

Com duas sessões lotadas, o Natal Show: O Musical estreou no último fim de semana em Recife.  O espetáculo narra a história em que alguns  personagens do reino do faz de conta (Branca de Neve, A Bela e a Fera, Cinderela, Moana)  e mais, contam com a ajuda da Emilia, a boneca tagarela, e com a participação da Xuxa do Nordeste, todos estavam reunidos para celebrarem a chegada do natal.
Preocupados eles por ganharem os seus presentes trazidos pelo bom velhinho, o Papai Noel. Estavam naquele dia um fuzuê, todos muito preocupados em o que vestir e comer. Não via hora da chegada do papai Noel. Mas não sabiam eles, que o bom velhinho estava muito triste e inconsolável com a descrença e a falta de fé de todos ao seu redor. E o pior, a qualquer momento o mesmo poderia desaparecer e nunca mais voltar para celebrar o natal, deixando todos do mundo do faz de conta e dos humanos muito preocupados. 
Duedes Daluz e Belezinha


O encanto da Bela e a Fera
É daí que surge do reino das fadas, os duendes chamados Daluz e Belezinha, ajudante do papai Noel que vai procurar ajuda no reino do faz de conta, tendo a brilhante ideia de mostrar a todos e ao mundo que a alegria e o amor são as melhores formas de alimentar a fantasia, realizando assim um grande show de natal, com todos os personagens e humanos que ali se juntaram para receber e celebrar a grande festa do natal, a chegada do menino luz ”Jesus” e a do bom velhinho, Papai Noel.
Bruxa Cobrecita 


A produção é da Individual Model em parceria com os produtores: Maria do Carmo, Silvio Romero e Simone Gomes. O espetáculo conta ainda com projeções holográficas, cenários, figurinos super luxuosos, muita musica e coreografias.


Cartaz de divulgação

LOCAL: Teatro Barreto Junior - Pina / Recife
DIA: 23-12-17 às 16hs
Preços: R$ 20 à 25 reais valores inteiros. Estudantes tem direito a meia entrada.
Informações: 81 – 30881441 , 999979179, 988043933
Vendas de Ingressos: GRUPON E PEIXE URBANO, e bilheteria no local!

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia