Navegação

Já é Natal na Casa Branca



                                                     


      MelanieTrump e a decoração da Casa Branca (Foto: AP)

 A primeira decoração de Natal da Casa Branca da família Trump tem a marca da primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump.

" O presidente, e Barron, nosso filho de 11 anos, e eu estamos maravilhados com nosso primeiro Natal na Casa Branca", afirmou Melania Trump num comunicado de imprensa, que também divulgou um vídeo sobre o Natal.

O presépio apresenta objetos pertencentes a ex-presidentes como Ronald Reagan e Franklin Roosevelt.



                     Casa Branca no Natal 2017 (Foto:AP)

A decoração natalina presta uma homenagem ao compositor russo Tchaikovsky e seu Quebra Nozes, pela qual se rememora a primeira ornamentação temática da Casa Branca escolhida por Jacqueline Kennedy em 1961.

A alusão a Tchaikovsky não tem nada a ver com a suposta participação russa nas eleições de 2016 e que tem perseguido Trump, desde que chegou ao poder.



Há um corredor no andar superior decorado com uma dezena de árvores com neve simulada e de onde despencam miniaturas de quebra-nozes de cristal em homenagem ao reconhecido ballet do compositor russo.


Este ano uma das ausências é o gengibre, presente nos últimos anos.

Em toda a Casa Branca estão espalhadas 53 árvores de Natal, com mais de 5.600 metros de luzes e mais de 3.400 metros de fita de uma decoração que custou 1.600 horas de trabalho dos funcionários ligados à presidencia.


Abaixo a mensagem enviada por MelanieTrump:  "As decorações já estão prontas. A Casa Branca está preparada para celebrar! Desejamos a você um Feliz Natal e maravilhosa estação festiva! 
The decorations are up! @WhiteHouse is ready to celebrate! Wishing you a Merry Christmas & joyous holiday season!

Twitter Ads info and privacy



MELANIA TRUMP 2
Quebra nozez na decoração de Natal na Casa Branca
 Foto: AP

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia