Navegação

Handy, o smartphone personalizado para a hotelaria, chega ao Nordeste

A Tink Labs Limited, desenvolvedora do handy, o smartphone personalizado para hotelaria, anuncia a abertura do seu escritório comercial na capital baiana em janeiro de 2018. A Tink Labs pretende estar presente nos hotéis e resorts das principais capitais do Nordeste – Salvador, Recife, Fortaleza e Natal – até ao final de 2018.
Com o handy os hóspedes poderão aproveitar sua viagem com conectividade local e informações úteis sempre à mão e sem nenhum custo – através de guias da cidade personalizados, chamadas locais e internacionais gratuitas, acesso gratuito à internet, discagem rápida para os serviços do hotel, contatos locais de emergência e outras informações essenciais de viagem.
A exclusiva plataforma do handy amplia ainda a presença dos serviços do hotel, com várias funcionalidades que melhoram a experiência dos clientes. O handy vem equipado com um conjunto de funcionalidades call-to-action para fomentar receitas ainda inexploradas, um pacote abrangente de informação analítica de hospedes e a integração com o TripAdvisor.
“A penetração do handy no mercado hoteleiro mundial tem sido um sucesso. No Brasil não tem sido diferente! A aceitação pelos hotéis e seus clientes tem sido excelente. São já mais de 11.000 uhs com o handy assinados nos últimos 12 meses. Temos como objetivo chegar a 50.000 uhs assinadas e ativas até ao final de 2018 no Brasil e a região nordeste terá uma importante fatia do negócio”, informa Camila Gatelli, Diretora Comercial Brasil.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia