Navegação

Fortaleza é a segunda cidade mais buscada no Brasil para o Réveillon


O site Voopter fez um levantamento que mostra as cidades mais buscadas por quem vai viajar neste fim de ano. No topo da lista estão Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador.

“Esse resultado, com os destinos nacionais dominando o ranking, mostra que apesar das incertezas econômicas, o brasileiro não vai deixar de viajar, mas está optando em gastar menos, explorar seu país e utilizar sua própria moeda, o que é muito mais seguro. Quando você gasta em dólar ou euro e, principalmente, quando precisa usar o cartão de crédito, os custos são mais elevados e podem gerar uma surpresa desagradável lá na frente”, diz Pettersom Paiva, CEO do Voopter.

Mais buscados Liderando a lista está o Rio de Janeiro. O resultado não deixa dúvidas. A grande festa na Praia de Copacabana ainda continua atraindo muitos turistas a cada ano.

Fortaleza ocupa o segundo lugar no ranking, a festa no Aterro da Praia de Iracema é aberta ao público e deve reunir 1 milhão de pessoas.

Estão programados grandes atrações da música local e nacional, como Xand Avião, Wesley Safadão, Chico Pessoa, Selvagens à Procura de Lei, Simone e Simaria, Capital Inicial e Luan Santana.

TOP 10 – DESTINOS MAIS BUSCADOS

Rio de Janeiro

Fortaleza

Salvador

Florianópolis

Recife

Porto Seguro

São Paulo

Natal

Porto Alegre

Maceió
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia