Navegação

Brilho e glamour na festa de confraternização do Skal

O presidente do Skal Internacional de Fortaleza, Epitácio Vasconcelos, e a presidente do Skal Nacional, Priscila Cavalcanti, são apaixonados por festas e mostram que entendem do assunto. Mais uma vez, eles dedicaram experiência ao realizarem a festa de confraternização do Skal Fortaleza, no dia 11 de dezembro, no Gran Mareiro Hotel, na Praia do Futuro. O charme dos dois, na foto ao lado, revela a satisfação do dever cumprido


As mulheres foram maioria nas homenagens do Skal Internacional de Fortaleza, com nove integrantes de uma programação que contemplou parceiros como o Sebrae/CE e o caderno Tur, do Diário do Nordeste, que está completando 31 anos. O salão do Gran Mareiro fez realçar o toque feminino de Pricila Cavalcanti na bela decoração de Socorro Trindade. O variado menu e a parte musical completaram o bom gosto do ambiente.
A beleza do ambiente foi um dos destaques do evento
A festa começou com a Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos Inteligentes – Camocim, Caucaia, Fortaleza e Juazeiro do Norte, cada um com sua particularidade para desenvolver o turismo. Situado ao lado de Jericoacoara, Camocim tem tudo para ser um grande destino regional em função do elevado número de voos que estão surgindo para Jeri.

Marta Rossi recebendo o troféu dos dirigentes do Skal

Troféus conferidos ao caderno Tur e ao Sebrae/CE
Em seguida, três mulheres de destaque no turismo receberam o Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skal Internacional do Brasil. As agraciadas foram Marta Rossi, presidente do Festuris (Gramado – RS), Regina Pinho, diretora do Sesc (Fecomércio – CE) e Ana Cláudia Martins, diretora do Senac (Fecomércio – CE). A homenagem à empresária Marta Rossi foi um reconhecimento pela sua contribuição ao turismo do Rio Grande do Sul, com a realização do Festuris, evento que transformou Gramado numa cidade de projeção nacional e internacional. O Festuris, realizado no mês de novembro, chega à sua 30ª edição em 2018.

Enid Câmara agradecendo a homenagem do Skal
Na sequência, mais seis mulheres receberam a Medalha Stênio Azevedo – Mérito Skal, sendo duas na categoria Galeria de Honra ex-presidentes Skal Fortaleza: Enid Câmara (gestão 2009/2013), turismo de eventos, e Priscila Cavalcanti (gestão 2013/2016, turismo de eventos. A premiação distinguiu outra categoria: Personalidades do Turismo, destinada a quatro hoteleiras: Cláudia Diniz, Ludmila Giugni, Ivana Bezerra de Menezes e Talita Leite.

Marta Rossi e o marido Sérgio Prade
Durante a confraternização natalina, foram festejados os aniversariantes dos meses de outubro a dezembro, com parabéns e o corte de um bolo com as palavras que distinguem o Skal - Saúda, Amizade, Longa Vida e Felicidade, mencionadas em coro pelos skalegas. A atração musical contou com o Show Man Ricardo Barsotelli. O Skal é uma associação internacional de profissionais de turismo, com sede na Espanha, e representações em vários países, com o objetivo de promover o turismo através do relacionamento.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia