Navegação

Air Europa inaugura voo da rota entre Madri e Recife


A Air Europa, divisão do grupo Globalia, inaugurou hoje sua nova rota Madri-Recife, tornando-se a única companhia aérea a oferecer conexão direta entre ambas as cidades. Serão duas frequências semanais, operando sempre às quartas e sextas-feiras.

Inauguração do voo entre Madri e Recife. A aeronave, com a presença de autoridades da empresa e de Pernambuco, saiu de Madri com mais de 250 passageiros, o que representa uma ocupação de mais de 85%. Na chegada em Recife, prevista para as 20h10, os viajantes serão recepcionados com a orquestra de frevo e bolo de rolo. De número UX048, o voo sai da cidade pernambucana às 22h45, chegando em Madri às 10h40, horário local.

Com a nova rota, operada por um Airbus 330-200 e equipado com wi-fi e streaming, a Air Europa abre mais uma porta para o Turismo europeu no Brasil, por meio de seu hub em Madri, de onde a companhia oferece opções de conexão com mais de 30 destinos na Europa.

“A efetivação desta operação em tão pouco tempo revela a importância da performance do Brasil e o potencial do mercado nacional para nossa companhia”, diz o diretor-geral Brasil da companhia, Enrique Martín-Ambrosio. Agora com Recife, a aérea soma um total de 20 destinos no continente americano.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia