XI Fórum de Turismo de Negócios e Eventos será em Roma

                                       Roma (Foto: divulgação)

Roma (Itália), será sede da próxima edição itinerante do FTN (Fórum de Turismo de Negócios e Eventos), que será realizado no Centro de Eventos do Hotel Quirinale, dia 21 de março de 2018. 

Com foco na qualificação profissional para vendas e intercâmbios de produtos de turismo, troca de informações e realizações de negócios, o FTN é destinado aos profissionais de turismo, como agente de viagens, operadores, hoteleiros, autoridades e demais empresários e profissionais da área.  O evento, que é realizado anualmente em Florianópolis (SC), já foi aconteceu em edições itinerantes em Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP) e Lisboa (Portugal).

Na XI edição do FTN estarão presentes agentes e operadores, investidores de turismo, de Alemanha, Argentina, EUA, Grécia, México,  Israel, Itália, Brasil, Espanha, Chile, Portugal e Suíça. 

Na ocasião, a partir das 19 horas, após o FTN, será realizada a entrega da premiação de gala dos melhores filmes de turismo do mundo inscritos no FIACULT (Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo).

O FTN, a cada edição, vem desempenhando o objetivo de promover os produtos dos parceiros de negócios de turismo, além de promover a troca de informação, divulgação de produtos e serviços de turismo e qualificação profissional. 

Nas edições anteriores os expositores apresentaram diversificadas opções de pacotes de turismo na feira de negócios e os visitantes puderam ainda se atualizar nas palestras proferidas por profissionais da área.



                                   Solenidade de FTN em Florianópolis (SC) - Foto: divulgação

Na 10ª FTN, que aconteceu em outubro, em Florianópolis (SC), o Ministério do Turismo participou em parceria com os estados de Pernambuco, Minas Gerais e Paraná. 

Os destinos apresentaram seus principais destaques durante as palestras para os profissionais do turismo e na feira de negócios. Entre os expositores, o Peru foi representado pela Calypso Turismo, Caral Tours, a Prisko Tours Agencia de Viajes e Turismo e Salkantay Trekking. Entre outros expositores estavam a Secretária Municipal de Turismo de Caxias do Sul, a operadora Argentina Repytur, a empresa de transporte rodoviário Flecha Bus e a operadora Ponto de Partida.


As operadoras de turismo, empresas, hotéis, destinos e serviços interessadas em reservar espaço para o próximo FTN pode entrar em contato pelo comercial@ftnonline.com ou 48 – 991172097 (whatsApp). Mais informações em www.ftnonline.com
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia