Navegação

Skal Fortaleza apresenta embaixadoras do turismo e divulga suas realizações


Pricila Cavalcanti, Skal Brasil, e Epitácio Vasconcelos, Skal Fortaleza

O ano de 2017 foi promissor para o Skal Internacional de Fortaleza, sob a presidência de Epitácio Vasconcelos, em total harmonia com o Skal Brasil, presidido por Priscila Cavalcanti. Marido e mulher, eles se entendem nas ações e fazem do Skal uma paixão, uma cachaça, um aconchego. O Skal é festivo, alegre e dinâmico em suas realizações.


Arrojado em tudo o que faz, no início da noite dessa terça-feira (28 de novembro), o Skal Internacional de Fortaleza vai indicar uma leva de colaboradoras denominadas Embaixadoras do Turismo Cearense. Desta vez são as mulheres que ganham a indicação, para somar com os homens que foram escolhidos anteriormente. A festa será realizada às 18 horas, no Buffet Iluminato (Rua José Vilar, 3151, Dionísio Torres), por ocasião de evento da Associação de Gastronomia do Ceará (Agace).


O time das embaixadoras está assim composto: Selma de Sá Cabral, Priscila Cavalcanti, Silvana Frota, Geny France, Maria Lúcia Cavalcanti de Moraes Lima, Suemy Vasconcelos, Celina Castro Alves, Eveline Tabosa, Socorro Abreu, Edgony Bezerra, Catarina Marino, Anya Ribeiro de Carvalho, Nila Teixeira, Indira Guedes Guimarães e Circe Jane Teles da Ponte. As embaixadoras terão a missão de divulgar o Ceará e participar ativamente das ações de interesse do turismo cearense contidas em 10 mandamentos indicados pelo Skal.


Como um balanço das atividades da atual gestão, o Skal Internacional de Fortaleza apresenta o Projeto Skal Turismo Mundo Afora, a continuidade da Medalha Stênio Azevedo – Mérito Skal (5ª edição), Cartão Imprensa Amiga, crescimento de 70% do quadro social, Revista 461 Skal (5ª edição), Troféu Skal Turismo Mundo Afora e Academia Cearense de Turismo (em fase de instalação.


Priscila Cavalcanti diz que estes projetos foram decisivos para o reconhecimento coletivo e o recebimento do Troféu Skal do Brasil. “Fomos Prata Mundial 3º lugar (evento ocorrido no México) e, em âmbito pessoal, fomos o “Skalega do Ano”. As conquistas não param por aí e Priscila declara que a indicação das embaixadoras do turismo cearense vem acrescentar mais qualidade às ações para encerrar as festividades do Jubileu de Mármore – 39 anos de fundação. O ano não termina nesta ação. A festa de confraternização será no dia 11 de dezembro, quando o Skal estará prestando merecidas homenagens a personalidades locais e nacionais.

por Edgony Bezerra
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia