Navegação

Salvador Destination inicia captação de eventos para novo Centro de Convenções




Associação promove, na próxima quinta-feira, 9, encontro com dirigente de entidades de classe de olho nos congressos promovidos por essas instituições

Com a perspectiva da capital baiana finalmente ganhar um centro de convenções em 2019, como anunciado pelo prefeito ACM Neto, a Salvador Destination inicia o trabalho de captação de congressos para o novo espaço. Nesse sentido, a entidade responsável por promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais promove o 2º Networking Coquetel com presidentes de entidades de classe local. O encontro, que acontece na próxima quinta-feira, dia 9/11, no Hotel Sheraton da Bahia, deve reunir cerca de 100 pessoas, entre dirigentes e empresários do trade. 

"Pretendemos sensibilizar os dirigentes locais para juntos convencermos as entidades nacionais a trazer seus eventos para a cidade. Este é também um preparativo para o encontro que vamos promover, em breve, com os dirigentes nacionais", pondera o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, que será anfitrião do networking, juntamente com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco. Encontros como este permitem que a Salvador Destination mapeie eventos. A entidade já identificou pelos menos 90 congressos com potencial para acontecer em Salvador. 

Durante o networking, a Salvador Destination vai apresentar pela primeira vez o vídeo promocional sobre o Centro Histórico da cidade, que foca toda a riqueza cultural existente no interior de suas igrejas, museus e casarões. Já a Prefeitura vai detalhar o projeto do novo Centro de Convenções. 


Organizadores – No período de 23 a 26 de novembro, é a vez da Salvador Destination trazer para a cidade dez importantes organizadores de eventos corporativos e de viagens de incentivo. É o 7º MICE, que acontece no Bahia Othon Palace e tem por objetivo mostrar a infraestrutura da capital para abrigar esses encontros. Durante o MICE, os convidados participam de uma rodada de negócios com os associados da Salvador Destination, que apresentam seus espaços para eventos, e fazem um tour pela cidade, conhecendo tradicionais e novos points turísticos.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia