Navegação

Novidades no Natal e "Reveillon dos Sonhos" no Summerville Beach Resort

                                       Summerville Beach Resort (Foto: divulgação)


Uma das festividades de Natal e Réveillon mais esperadas é a do Summerville Beach Resort, na Praia de Muro Alto, Ipojuca (PE).

Dentre as novidades deste ano para as crianças, está uma alusão a confecção dos clássicos bonecos de neve. A brincadeira é adaptada ao clima tropical usando areia da praia para montar os mascotes.

Destaques também para um show de mágica e a chegada do Papai Noel. Gincana temática, jogos interativos, festa animada na piscina e uma oficina de biscoito de Natal também estão programados.

Um dos momentos mais esperados é a apresentação do coral infantil formado pelos hóspedes mirins.

Nos dias 23 e 24 acontecerão as ceias de Natal.  No menu: peru, tender, pernil de cordeiro, peixe, codornas e camarão.


                                                   Chef César Santos (Foto: divulgação)


Já no Réveillon, o bufê leva assinatura do chef pernambucano César Santos que preparou iguarias como  “Noisettes de Picanha suína com calda de laranja”, “Camarões ao molho de manga”, “Pato confitado na manteiga de garrafa”“Pernil de Cordeiro ao Molho de Hortelã”.

Haverá ainda diversidade de acompanhamentos, saladas, queijos e frios  e  sobremesas especialmente elaboradas para cada festividade.

Para a semana do Réveillon, inclusive, a cada dia, o jantar terá um tema diferente.


A última semana do ano contará com show de palhaços, peça teatral com enredo do clássico “O Mágico de Oz”, brinquedos infláveis e muito mais.

A grande festa da virada terá como palco o Parque Aquático que terá decoração especial assinada pelo expert Robson Chagas.
A noite reserva, além do jantar assinado, show pirotécnico, apresentação da banda Bailinho Maravilha e DJ. O open bar inclui água mineral e de coco, refrigerantes, cerveja nacional, vinho importado, espumante Chandon, whisky 12 anos e champagne para o brinde.

O hotel está com pacotes especiais de hospedagem com mínimo de cinco noites.


Serviço:


NATAL NO SUMMERVILLE

Período: de 18 a 26 de dezembro de 2017 (mínimo obrigatório de cinco noites)
Preço: A partir de R$ 5.500 em apartamento duplo Standard*
Inclui: Cinco noites de Hospedagem para casal e até duas (02) crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Meia pensão (café da manhã e jantar servidos nos restaurantes do resort incluso bebidas não-alcoólicas servidas durante as refeições); Atividades de esportes e lazer temáticasprogramadas para todas as idades e ceia especial de Natal na noite do dia 24.


“RÉVEILLON DOS SONHOS” NO SUMMERVILLE
Período: de 28 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018 (mínimo de cinco noites incluindo pernoite no dia 31 de dezembro)
Preço: A partir de R$ 11.715 em apartamento duplo Standard*
Inclui: Cinco noites com meia pensão (café da manhã e jantar incluso água, suco e refrigerante servidos nos restaurantes do resort); Duas (02) crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Festa de réveillon no dia 31 com atração musical, bufê internacional, open bar de água mineral e de coco, refrigerantes, cerveja nacional, vinho importado, espumante Chandon, whisky 12 anos e champagne para o brinde; Jantares temáticos durante a semana e atividades de esportes e lazer diárias, voltadas para todas as idades.

Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Central de Reservas: (81) 3302.4446 / (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou reservas@ponteshoteis.com.br http://www.summervilleresort.com.br

* Outras opções de acomodação ou com regime de pensão completa (incluindo almoço), preços sob consulta.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia