Navegação

Festuris 2017 de Gramado espera mais de 10 mil profissionais do turismo




      Marcus Rossi e Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, diretores do Festuris-Gramado
                                                   Foto: divulgação

A cidade de Gramado na Serra Gaúcha (RS) estará realizando de 9 a 12 de novembro, o Festuris Gramado- Feira Internacional de Turismo, considerado o segundo maior evento do trade turístico da América Latina.

Segundo os organizadores, Marta e Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, a expectativa é de que mais de 10 mil profissionais de turismo estejam circulando na Feira de Negócios no Serra Park durante os dias do evento. 

Estarão mais duas mil marcas entre destinos nacionais e internacionais, de companhias aéreas nacionais e internacionais, operadoras, agências de viagens, órgãos públicos e iniciativa privada, bem como mais de 8 mil compradores de pacotes de viagens e reservas de hotéis.

Deverão ser realizados  mais de 1500 agendamentos entre compradores e expositores, com mais de 270 milhões de reais em geração de negócios e 15 milhões de impacto econômico para a Região das Hortênsias. 

Haverá caravanas internacionais vindas dos EUA, Peru, Colômbia, Paraguai e Uruguai, além de mais de 13 horas de oferta de conteúdo com palestras, capacitações e workshops. 

Nesta 29ª edição do FESTURIS Gramado haverá dois espaços: 22 mil m2  na Feira de Negócios no Serra Park, e Congresso FESTURIS no Palácio dos Festivais, onde se realiza a cerimônia de abertura. 

Este ano dentre os novos destinos internacionais que virão ao Rio Grande do Sul pela primeira vez  estarão o Vietnã, Texas, Etiópia e Polônia.

 Também pela primeira vez todos os estados da Federação estarão na Feira de Negócios em Gramado.

Haverá ainda a entrega do Troféu Amigos do Festival, e este jornalista já teve a honra de ser homenageado e com seu poster colocado no mural do Centro de Convenções do Serra Park em anos anteriores.

A Paraíba como acontece todos os anos, vai estar presente com estande divulgando as atrações turísticas do Estado, com distribuição de folheterias, brindes e presenças de gestores do turismo para entrevistas e fechamento de negócios. 


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia