Navegação

Fabiana Karla grava seu filme no Recife

Foto: Divulgação (Google)  
Comédia brasileira levará uma 
empregada para Marte


O cinema nacional está ingressando com tudo no Nordeste do Brasil e este lugar incrível está virando cenário natural para os queridinhos do Áudio Visual. Além da capital pernambucana, Recife, o filme também teve cenas em Orlando,nos Estados Unidos.

Dessa vez, a atriz pernambucana Fabiana Karla vem trazendo sua arretada personagem Lucicreide, uma empregada que fez maior sucesso na telinha. Saiba um pouco sobre o longa:

"Lucicreide vai para Marte" conta a história de Lucicreide, personagem estrelado por Fabiana desde o "Zorra Total" (Globo), que tem sua vida revirada pelo Avesso com a chegada da sogra. Ela é abandonada pelo marido Carretel (Nelson Freitas) e sem conseguir liderar seu lar diante dos seus sete filhos, Lu tenho desejo de ir embora para bem longe. Sem entender a dimensão de uma viagem espacial, Lucicreide acredita participar de uma missão que levará o primeiro homem ao planeta vermelho e é escrita pelo filho de seus patrões, Tavinho. Ele lembra que seu pai estava selecionando uma pessoa para integrar um treinamento que levaria um brasileiro ou brasileira para Marte. Assim, Lucicreide acredita que estaria Deixando os seus filhos felizes e embarca nesta aventura.


Lucicreide - Zorra Total (Globo)

"Lucicreide Vai pra Marte" conta a história de Lucicreide, personagem estrelada por Fabiana desde o "Zorra Total" (Globo), que tem sua vida revirada pelo avesso com a chegada da sogra. Ela é abandonada pelo marido Carretel (Nelson Freitas) e sem cons... Veja mais em: http://natelinha.uol.com.br/natelona/2017/05/22/fabiana-karla-fala-sobre-o-filme-lucicreide-vai-pra-marte-um-caso-de-amor-na-minha-vida-107787.php

O filme tem orçamento em torno de R$ 5.698.792, na qual tem o maior valor já disponibilizado pela Ancine para uma produção fora do eixo Rio-São Paulo. O título é coprodução da 20th Century Fox e Telecine, com distribuição da Downtown Filmes. ''Todo mundo sabe o amor que tenho pela minha terra, seria maluquice não colocar Lucicreide no ambiente natural dela'', diz Fabiana Karla sobre a escolha de rodar o filme em Pernambuco. Ela também é produtora-executiva da comédia.

O título é o primeiro longa de Rodrigo César, já familiarizado com humor nas telas: o cineasta foi um dos idealizadores de Papeiro da Cinderela, estrelado por Jeison Wallace, e ficou à frente da atração por 10 anos. Apesar de ser um diretor com raízes na TV, César promete não fazer um filme que pareça apenas um programa televisivo com maior duração.

Para tornar tudo mais realista, a produção contratou o astronauta brasileiro Marcos Pontes como consultor.

O longa já começou a ser rodado nesta segunda (13), trazendo um grande elenco. A atriz comentou sobre a personagem: "É um caso de amor na minha vida. Uma homenagem  mais sincera a todas as mulheres nordestinas como minha mãe, minhas avós, tias, babás. 
É meu carro chefe".  


O lançamento está previsto para 2018.
Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia