Navegação

Diretor da VemTambém, Valdir Fernandes, recebe título de Embaixador do Turismo da Skål Internacional



O sócio-diretor da revista VemTambém, Valdir Fernandes, recebeu do Skål Internacional de Fortaleza o título de Embaixador do Turismo Cearense. Nas palavras da presidente nacional do clube, Priscila Cavalcanti, essa titulação se dedica aos “guardiões dessa atividade”. A outorga também foi concedida a outras personalidades do setor no estado, estando também entre elas o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, e o Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará, Eliseu Barros.

A entrega dos títulos aconteceu na noite desta quarta-feira (20/09), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Na ocasião, por requerimento do deputado Sérgio Aguiar, a Skål Internacional de Fortaleza era homenageada no plenário legislativo pelos seus 39 anos de atuação na capital. O diretor da VemTambém, Valdir Fernandes, não pôde comparecer ao evento por compromissos no exterior, mas sentiu-se honrado pelo título e reconhecimento de seu trabalho na área.

Para o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, há apenas nove meses à frente do cargo, a homenagem é bastante motivadora a continuar e intensificar a articulação com o setor responsável por 25% do PIB da capital cearense. “O Skål é uma das maiores entidades do mundo na área do Turismo. Para mim, ser reconhecido como embaixador aumenta a responsabilidade e me deixa muito feliz”, revela.

Durante a solenidade, a presidente do Skål Internacional do Brasil, Priscila Cavalcanti, anunciou ainda a criação, em breve, da Academia Cearense do Turismo (ACT). A primeira em nível regional do Brasil.

O Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará e diretor do Marina Park Hotel, Eliseu Barros, está a frente de um dos pontos mais conhecidos de Fortaleza tanto no setor hoteleiro, quanto no de eventos. Ele comenta sobre a importância de sua principal festa para a cidade e até para o país: “O réveillon do Marina completa 25 anos em 2017. Com ele, colocamos Fortaleza no calendário de réveillons do Brasil. É um dos maiores do Brasil e do mundo”, destaca.

Colombo Cialdini, presidente do Skål Latino-americano (Cone Sul), da Associação Brasileira das Agências de Viagem secção Ceará (Abav-CE) e da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), também um dos titulados da noite, destaca a importância desse momento. “De que adianta ser homenageado se também não homenagearmos? E aí destaco a importância de setores como imprensa, citando como exemplo a revista VemTambém, uma revista de qualidade, com conteúdo que permeia outros estados além do Ceará e tem papel importante nessa atividade turística”, explica.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia