Navegação

Avianca Brasil inicia venda de passagens de voo direto entre Recife e Bogotá, na Colômbia


Companhia lançará operações semanais no dia 11 de dezembro com 
aeronaves Airbus A319

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou a venda de passagens para o seu primeiro voo ligando o aeroporto internacional de Recife a Bogotá, na Colômbia. A nova operação internacional da companhia estreia no dia 11 de dezembro.

“Recife é um dos nossos mais importantes destinos. A capital pernambucana é um hub natural para a conectividade de clientes que viajam a turismo ou a negócios. Bogotá é o principal hub da Avianca Internacional, com ligações para toda a região do Caribe, Estados Unidos e Europa”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Estamos felizes em poder oferecer essa ligação direta de Pernambuco para Bogotá e contribuir com o fomento dos negócios e do turismo no Estado”.

O novo voo, de numeração 8534, partirá de Recife às segundas-feiras, às 19:05, chegando em Bogotá às 23:27. No sentido inverso, o voo 8535 decolará da capital colombiana às terças-feiras, às 01:22, aterrissando na capital pernambucana às 09:40. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

Os bilhetes estão disponíveis pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia