Navegação

SOUVENIRS, MIMOS E CASTANHAS DE CAJÚ




Ainda em Fortaleza, a equipe da Revista Fácil Nordeste visitou a Barraca de nosso amigo ALEISON, próximo à Feirinha da Beira Mar, em frente ao Club Náutico. 



Na barraca fomos recepcionados pelo Alex, sócio-proprietário e muito hospitaleiro que nos recebeu de pronto com castanhas gourmet e a legitima cajuína.


Simpatia, ótimo atendimento, mimos e degustação das melhores castanhas de caju de Fortaleza. Ótima localização, preço justo, diversidade de tipos castanhas doces e salgadas, embalagens à vácuo, especiais para Turistas.




Além das castanhas, a Barraca oferece ainda, cachaças como Ypióca, Salinas e outras, licores, doces, rapadura e mais uma infinidade de delicias...


Mas não é só isso, a Barraca oferece ainda artesanatos em madeiras, corda e conchas, artesanato sacro com imagens esculpidas em madeira. Brinquedos para as crianças e lembrancinhas para aqueles não puderam visitar a capital cearense.


Fica a nossa dica: Em Fortaleza, quando procurar lembrancinhas, mimos, doces e castanhas com preço justoe  qualidade. Procure o Alex na Barraca do Aleison










Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia