Navegação

Sereias da Penha desfilam nova coleção hoje em João Pessoa

                                               Sereias da Penha (Foto: divulgação)

As artesãs que compõem o grupo das Sereias da Penha estão finalizando mais uma coleção. Desta vez em caráter muito especial, as peças serão apresentadas no Extremo Fashion, evento que será realizado nesta quinta-feira (26), às 19h, na Estação das Artes, em João Pessoa.

Intitulada “Brasilidade... Num mar de arte, as sereias aportam”, a coleção será assinada em parceria com o estilista amapaense radicado na Paraíba, Anderson Cambraia.

Inspirada na mulher brasileira, as peças são repletas de sensualidade, ousadia e atitude. Seguindo as tendências mundiais, as produções terão muitas transparências e rendas com aplicações em escamas.

O evento terá início às 19h, com workshop de beleza de Kátia Freire, vencedora de vários prêmios de maquilagem nacional e internacional. Em seguida haverá o desfile de moda autoral dos estilistas Romero Sousa, Leo Mendonça, Everton Cabral e do projeto Sereias da Penha.


 O projeto Sereias da Penha é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do programa João Pessoa Artesã (JPA), com o Instituto Federal de Educação (IFPB) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que possibilitou a inclusão social com a apropriação da cultura local na comunidade Praia da Penha, em João Pessoa.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia