Navegação

Polícia Federal prende em João Pessoa homens envolvidos com o tráfico internacional de cocaína


Foto Reprodução

A Polícia Federal realizoua prisão de dois homens no bairro do Altiplano, em João Pessoa, durante etapa na Paraíba da Operação Contentor, realizada no início da manhã desta terça-feira (10), com o objetivo de combater o tráfico internacional de drogas.
A ação está sob a responsabilidade da Polícia Federal de Santa Catarina, e a prisão dos suspeitos foi em cumprimento a dois mandados de prisão.
Eles são de São Paulo, mas estavam na capital paraibana desde a sexta-feira (6), conforme informou a Polícia Federal.
Além dos mandados de prisão, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão no apartamento onde os dois suspeitos foram presos.
Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal da Paraíba, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e devem ser transferidos ainda hoje para a cidade de Joinville, em Santa Catarina.
A Operação Contentor foi iniciada pela Polícia Federal em Joinville no final do ano passado. Até o momento foram apreendidas cerca de duas toneladas de cocaína, incluindo uma apreensão na Bolívia.
Além de João Pessoa, a Polícia Federal está cumprindo mandados  hoje em  Recife  (PE), Garuva (SC), Itapoá (SC), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São Francisco do Sul (SC) e São Paulo (SP).
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia