Navegação

Pernambuco realiza ações inusitadas na ABAV


Pernambuco foi um dos maiores destaques dos dois primeiros dias da 43ª Abav Expo 2017, realizada em São Paulo. Com um estande totalmente interativo, com direito a telão, apresentações de hora em hora e toda uma estrutura para os visitantes, não teve ninguém que passasse pelo local sem pelo menos parar e apreciar tudo o que Pernambuco pode oferecer aos seus turistas.

Com ações inusitadas que misturavam magia e projeções em telão, o espaço de Pernambuco foi o que mais chamou a atenção dos visitantes e dos agentes de viagens que encheram o ambiente. Por meio do espetáculo “A Magia de Pernambuco”, que contou com um mágico que interagindo com um vídeo reproduzido no telão de led, as pessoas conheciam o Estado por completo, com direito a sentir um pouco da experiência do que é visitar o Coração do Nordeste.

“A ideia de trazer a magia misturada com a tecnologia para o nosso estande é o diferencial que Pernambuco levou para os participantes da ABAV. A ação foi um grande sucesso com ocupação total do nosso estande em cada apresentação do dia. Esta é uma forma diferenciada de chamar atenção para o que temos de melhor. Além disso, impactamos diretamente agentes de viagens e profissionais de imprensa de vários lugares do Brasil, com um retorno certo em divulgação”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Durante a ABAV, está sendo apresentado para os agentes de viagens o novo material promocional, que mantém o conceito da marca “Pernambuco Coração do Nordeste”. A diferença é que, desta vez, o layout está mais criativo e é inserido em novas peças. Na ocasião do evento, também foram realizadas reuniões entre o secretário Felipe Carreras e representantes da Latam, Azul, Gol, Aerolineas Argentinas, Tap, além de representantes de feiras e eventos do Brasil e do mundo.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia