MSC Cruzeiros lança cruzeiro de volta ao mundo em 117 dias

























A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, baseada na Suíça e líder de mercado na Europa e América do Sul, acaba de anunciar a abertura das vendas do seu segundo cruzeiro de volta ao mundo, o MSC World Cruise, com saída em 2020.

Os membros do programa de fidelidade da armadora, MSC Voyagers Club, serão os primeiros a ter acesso às reservas para esse emocionante roteiro e, a partir de 23 de novembro, os demais viajantes também poderão garantir suas cabines a bordo do MSC Magnifica. (Foto)



                 
MSC Magnifica. que fará a  "Volta ao Mundo" em 117 dias (Foto: MSC Cruzeiros)

O MSC World Cruise 2020 contará com um novo itinerário, incluindo locais ainda mais exóticos e inspiradores, com mais de 40 destinos, em 23 países. Os hóspedes poderão realizar seus sonhos de viajar o mundo sem ter que deixar o conforto de suas cabines e, a bordo do MSC Magnifica, contarão ainda com o reconhecido estilo e conforto característicos dos transatlânticos da companhia. O navio proporcionará todos os serviços do premiado SPA balinês, MSC Aurea SPA, uma das maiores proporções de cabines com varanda dos mares, além da gastronomia fresca e autêntica, marca registrada da armadora.

                                                      Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros


"Após o sucesso do lançamento de nosso primeiro MSC World Cruise no ano passado, com início em janeiro de 2019, estamos muito contentes em anunciar a abertura das vendas para uma nova volta ao mundo em 2020, desenvolvida para oferecer aos cruzeiristas momentos e destinos inesquecíveis. Além disso, a experiência a bordo do MSC Magnifica - uma das joias da nossa frota - foi projetada para refletir as culturas e a culinária dos países que o navio visitará, dando aos viajantes a oportunidade de realizar uma verdadeira imersão nesta jornada, tanto a bordo quanto em terra", destaca Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.


Os hóspedes que embarcarem em Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona nos dias 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2020, respectivamente, cruzarão cinco continentes em uma viagem de três meses para alguns dos destinos mais famosos do planeta. Para proporcionar ainda mais oportunidades de explorar ao máximo cada local, oito paradas incluirão um pernoite, oferecendo aos viajantes até dois dias para experimentar as atrações locais, a culinária e atmosferas únicas.


Entre as 43 escalas do itinerário, algumas novidades serão:
  • Ushuaia, Argentina – a cidade mais austral do mundo e uma aldeia de pesca que oferece um cenário deslumbrante com montanhas cobertas de neve.
  • Rapa Nui – Ilha de Páscoa – famosa mundialmente por sua exclusiva coleção de estátuas de pedra esculpidas no século XIII.
  • Darwin, Austrália - localizada no extremo norte do país, a região permitirá aos viajantes experimentar a verdadeira Austrália, por meio de suas belas praias, lagoas, prática de esportes e uma experiência de vida selvagem.
  • Valparaiso, Chile – famosa por suas pequenas casas coloridas construídas em colinas costeiras, onde os hóspedes poderão curtir uma vista espetacular para o Pacífico ou explorar a cidade.
  • Mumbai/Bombaim, Índia – a movimentada cidade oferecerá muitas peculiaridades culturais, com aromas, sabores e pontos turísticos em cada esquina.
  • Salalah, Oman – cachoeiras, flora exuberante e animais exóticos tornarão essa parada inesquecível.
A MSC Cruzeiros é reconhecida por oferecer experiências autênticas por meio de sua ampla gama de excursões em terra que permitem aos cruzeiristas se aproximar, explorar, descobrir novas culturas e visitar locais únicos. No MSC World Cruise 2020 não será diferente e, para ajudar os viajantes a aproveitarem ao máximo a viagem, 15 excursões já estarão incluídas na tarifa. Outros passeios também poderão ser reservados com antecedência ou durante o cruzeiro. Alguns dos destaques serão:
  • Em Isle of Pines, na Nova Caledônia, a dica é visitar o 'Turtle Bay', onde será fácil entender o motivo do nome: no local, será possível nadar com duas espécies de tartarugas diferentes e outros animais marinhos como arraias, tubarões e golfinhos.
  • Em Aqaba, em Petra, será possível explorar a antiga cidade no meio do deserto jordano e atravessar o estreito barranco que revela o famoso templo de rocha rosa vermelha.
  • Em Port Kelang, em Kuala Lumpur, os viajantes poderão alcançar o pico de um dos arranha-céus mais famosos do mundo (e mais alto) ao chegar ao topo da Torre de Kuala Lumpur.
Durante o cruzeiro de volta ao mundo, os hóspedes terão ainda benefícios exclusivos:
  • Pacote de bebidas nas refeições e 30% de desconto em todos os serviços da lavanderia.
  • Mais de 90 apresentações no Royal Theatre, incluindo 30 espetáculos ao estilo Broadway e shows inspirados no itinerário.
  • Uma vasta programação de bordo com noites temáticas, aulas de idiomas, atividades culturais e muito mais.
Para o período de reservas exclusivo aos membros MSC Voyagers Club, os hóspedes terão não apenas as melhores cabines para escolher, mas também o triplo de pontos no momento da reserva, para que possam desfrutar de todos os benefícios da nova pontuação instantaneamente. Além disso, os viajantes terão direito a 15 excursões e bebidas nas refeições, gratuitamente.

Aos que ainda não são membros do MSC Voyagers Club, mas possuem outros programas de fidelidade, é possível se associar à MSC em um nível equivalente ou superior, por meio do Status Match. 

Maiores informações -https://www.msccruzeiros.com.br
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia