Navegação

Mirage do Atlante Plaza em Recife reabrirá com novo formato e novidades





                                                    Hotel Atlante Plaza (Foto: divulgação)


O restaurante Mirage do Hotel Atlante Plaza no Recife reabirá a partir do dia 26 de outubro, com novo formato e está apresentando uma proposta inovadora.  

Sob o nome “Mirage Invites”, o restaurante está funcionando com preço por pessoa que dá direito ao show e degustação do menu sugestão com diferentes etapas. 

A novidade é que o cardápio será sempre reformulado oferecendo opções inéditas elaboradas por um chef convidado. 

A inauguração acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro com pratos assinados pelo chef César Santos e apresentação da banda Vintage Pepper, que aposta em repertório de blues e soul com pitadas de jazz e releituras de clássicos internacionais.

Localizado no piso mezanino do Hotel Atlante Plaza, o restaurante tem capacidade para 70 pessoas, e passará a funcionar em temporadas programadas, de quinta a sábado, como uma opção noturna que proporciona entretenimento aliado a alta gastronomia.

Além da proposta gastronômica,  o restaurante investirá em variedade de vinhos e espumantes a preços competitivos, bem como, coquetéis clássicos e drinques à base de gim e whisky.  Não será cobrada taxa de rolha.Também será disponibilizado o serviço de manobrista.   

Serviço:

Mirage Invites
Local: Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5429, Boa Viagem – Recife / Pernambuco
Mais informações: (81) 3302-3333 ou contato@restaurantemirage.com.br
Vendas: No local ou através do link www.restaurantemirage.com.br/invites
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia