Navegação

Grupo Air France-KLM comemora criação de hub em Fortaleza





Jean-Marc Pouchol, Patrick Alexandre, Governador do Ceará Camilo Santana, Onelia Santana, Paulo Kakinoff e o Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (Foto: divulgação)



Com um coquetel para 150 convidados em São Paulo,  Grupo Air France-KLM comemorou o anúncio sobre as operações que serão realizadas por ambas as companhias na cidade de Fortaleza, a partir de maio do ano que vem. 

Este foi o primeiro evento oficial de celebração entre executivos do Grupo Air France-KLM e da GOL com as autoridades do Ceará.

Recepcionando os convidados pela Air France-KLM e pela GOL estiveram Patrick Alexandre, Vice-Presidente Executivo Comercial, Vendas e de Alianças da Air France-KLM; Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul; Wouter Vermeulen, diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul; e Paulo Kakinoff, presidente da GOL. 



                       Govenador do Ceará, Camilo Santana e Primeira Dama Onélia Santana


Dentre as autoridades do Estado do Ceará, marcaram presença Camilo Santana, governador do Ceará, e Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza.



                               Jean-Marc Perol, Cesar Ribeiro e Patrick Alexandre ( Vice-Presidente Executivo Comercial, Vendas e de Alianças da Air France-KLM)

O evento foi realizado na residência oficial de Brieuc Pont, Cônsul Geral da França no Brasil, em São Paulo, no bairro Jardim Europa.



                                            Dorien e Wouter Vermeulen ,diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul


                                 Patrick Alexandre, Adriana Cavalcanti e Paulo Kakinoff (Presidente da GOL)




      Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul e Patrick Roux



                      Guilhem Mallet e Jean-Eudes de La Breteche, diretor comercial da Air France-KLM

SOBRE O GRUPO AIR FRANCE-KLM
Um gigante global com uma forte base europeia, o grupo Air France-KLM tem como áreas de negócios principais o transporte de passageiros, transporte de carga e manutenção aeronáutica.

Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional saindo da Europa. Em 2017, oferece aos seus clientes o acesso a uma malha aérea que cobre 328 destinos em 118 países com suas quatro companhias: Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 534 aeronaves em operação e 93,4 milhões de passageiros transportados em 2016, Air France-KLM opera até 2.300 voos diários partindo de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

Seu programa de milhagem Flying Blue é um dos líderes na Europa com mais de 27 milhões de membros.
Air France-KLM e seus parceiros Delta Airlines e Alitalia operam a maior joint-venture transatlântica com mais de 270 voos diários compartilhados.

Air France-KLM é também um membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 17.000 voos diários para mais que 1.060 destinos em 177 países.


Air France-KLM no Brasil
O Grupo Air France-KLM oferece hoje 34 frequências semanais partindo do Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. Serão 40 frequências semanais a partir de maio de 2018, partindo de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

AIR FRANCE
  • Rio de Janeiro: 7 voos semanais
  • São Paulo: 14 voos semanais
  • Fortaleza: 2 voos semanais (a partir de maio de 2018)

     
Central de Reservas Air France:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955
Demais localidades: 0800 888 9955

KLM
  • Rio de Janeiro: 6 voos semanais
  • São Paulo: 7 voos semanais
  • Fortaleza: 3 voos semanais (a partir de maio de 2018)


Central de Reservas KLM:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1888
Demais localidades: 0800 888 1888

Air France-KLM
Edelman Significa
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia