Navegação

Com a presença do Ministro Interino do Turismo João Pessoa sedia o 7º Festival do Turismo

                                                          Foto: SECOM  (BETH) 
Com a presença do Ministro Interino do Turismo, Alberto Alves, João Pessoa está realizando com êxito o 7º Festival do Turismo de João Pessoa.
Na solenidade de abertura o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico,  da Paaíba, Lindolfo Pires, anunciou o destravamento burocrático do Distrito Industrial do Turismo da Paraíba, que está há mais de 30 anos esperando a continiuação das obras.
 A área está localizada no litoral sul da capital paraibana e será destinada para a instalação de hotéis e resorts de luxo. 
           Bruno Mesquita (diretor do Festival de Turismo de João Pessoa, Ministro interino doTurismo Alberto Alves, Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, Caio Graco, Secretario Adjunto de Turismo de João Pessoa e convidados do Festival  (Foto: divulgação)
Para o ministro interino do turismo, Alberto Alves,  João Pessoa  é um dos principais destinos turísticos mais procurados pelos turistas na alta estação. 
Segundo ele, operadoras de turismo realizaram pesquisas junto aos clientes e mais de 50% apontaram a região Nordeste como o destino preferido para passar as férias de fim de ano. “Estar entre os quinze destinos mais procurados do Brasil demonstra que o trabalho que vem sendo feito está gerando resultados”, disse.
O festival de Turismo de João Pessoa chega em sua sétima edição apresentando bons resultados em relação a 2016. De acordo com os empresários e organizadores Cláudio Júnior e Bruno Mesquita houve um aumento da ordem de 7% no número de estandes e outros 20% nos participantes.
“Temos agentes de viagens de 23 estados brasileiros e caravanas de países como Argentina e Uruguai. Isso confirma que apesar das dificuldades econômicas vividas pelo Brasil, o festival conseguiu superar os obstáculos”, declarou.
Nos dois dias do festival (sexta-feira e sábado) são esperadas as presenças de cerca de 3.500 agentes de viagens de todo Brasil e do exterior. Além dos mais de 200 expositores, os agentes de viagens poderão participar de capacitações, workshops e rodadas de negócios. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia