Navegação

Cabedelo divulga I Festival Gastronômico no Festival de Turismo de João Pessoa

Cabedelo divulga Festival de Gastronomia e atrações turísticas durante 7º Festival de Turismo de João Pessoa


      Estande de Cabedelo no Festival de Turismo de João Pessoa
                                      Foto: divulgação

A Secretaria de Turismo de Cabedelo (PB) (Setur) esteve presente divulgando as atrações e ações voltadas ao fomento do turismo na cidade portuária durante o 7º Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu nos dias 21 e 22 no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na capital paraibana.
Durante o evento, a equipe destacou a realização do I Festival Gastronômico Uma Fortaleza de Sabores, que acontecerá na Fortaleza de Santa Catarina, de 17 a 19 de novembro.
“Mais uma vez, estivemos presentes e divulgamos além do Festival Gastronômico, o Pôr do Sol do Jacaré, a Fortaleza de Santa Catarina e o Parque Natural Marinho de Areia Vermelha, e  sem falar de nossas belezas naturais, praias e opções de passeios náuticos, além de aspectos relacionados à nossa produção artesanal e variada culinária”, destacou a secretária de Turismo, Jamile Queiroz.


Material promocional de Cabedelo (PB ) Foto: divulgação

O Festival de Turismo de João Pessoa é um dos seis eventos patrocinados pelo Ministério do Turismo no Brasil, e promove a divulgação de roteiros turísticos no mercado nordestino. A iniciativa, voltada apenas para profissionais do turismo, é a maior referência entre os agentes de viagem do Nordeste e tem apresentado a cada edição novos expositores interessados em comercializar seus produtos.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia