Navegação

A Magia de Pernambuco” é apresentada na Feira Internacional de Turismo na Argentina





Numa mistura da mágica e as potencialidades turísticas está sendo apresentado em Buenos Aires durante a Feira Internacional de Turismo da Argentina (FIT), o espetáculo a "Magia de Pernambuco".

Com apresentações diárias, até amanhã (31), sempre a cada uma hora, um mágico interage com um vídeo reproduzido no telão de led, para que os visitantes conheçam as atrações turísticas e a história de Pernambuco. No local, ainda a participação dos representantes do trade turístico pernambucano, apresentando as novidades do setor em seus respectivos destinos e equipamentos turísticos.

A iniciativa é da 
 Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) que participa com  um estande de 70 m², decorado com imagens dos destinos e elementos da cultura e gastronomia local. 

“A presença de Pernambuco em uma feira da grandiosidade da FIT é de extrema importância para a divulgação dos nossos destinos. É uma excelente vitrine internacional, sendo considerado o maior evento do setor na América Latina, nosso mercado prioritário”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Carreras destacou ainda o fato de a Argentina estar no topo da lista de países que mais enviam turistas para o Estado e do trabalho que vem sendo realizado para fortalecer ações com o público argentino, como é o caso de mais voos diretos. 

“Atualmente, 43,94% dos estrangeiros que chegam a Pernambuco veem da Argentina. Por isso é um mercado tão importante para nós. Nosso trabalho em captar novos voos diretos com a Argentina não para. A Gol linhas Aéreas aumentará na alta estação mais uma frequência para Buenos Aires e iniciará a operação do voo para Córdoba. No primeiro semestre de 2018, a AZUL também iniciará voos diretos para Córdoba e Rosário”, finalizou.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia