Navegação

Turismo de Pernambuco participa de Feirão de vendas no litoral de São Paulo

Foto: Divulgação
Com o intuito de divulgar dos atrativos turísticos local, no Estado de São Paulo. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa entre os dias 22 a 24 de setembro do Hiper Feirão de Viagem Flytuor, na cidade de Santos, em São Paulo. 

Pernambuco divulgará seus atrativos turísticas, culturais e gastronômicos em um espaço de 30m², que contará com dois vendedores exclusivos da Flytour Viagens que irão comercializar pacotes para Pernambuco. Os colaboradores foram convidados pelo Governo de Pernambuco para realizar uma capacitação in loco no destino, onde visitaram Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha para potencializar as vendas de uma forma mais segura e eficaz. 

No estande, além de atendimento, será realizado uma ação em forma de espetáculo com o tema: “Pernambuco Apresenta - Os Severinos”, personagens brincantes da cultura popular. “Para participar do Hiper Feirão, o Governo de Pernambuco realizou uma ação inédita ao trazer para o Estado, os profissionais da Flytour. 

Ações como esta, voltada para o público final são de grande valia para o crescimento no número de turistas que visitam Pernambuco, e isso reflete diretamente na economia do Estado. Em 2016, houve um crescimento de 110% nas vendas de pacotes para Pernambuco na Operadora Flytour”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. 

O Hiper Feirão de Viagens Flytour é voltado para o público final e acontecerá também na cidade de Campinas, no período seis e oito de outubro e contará novamente com a participação da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. A ação conta com a parceria da Prefeitura do Recife, da Administração de Fernando de Noronha e da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia