Navegação

Pernambuco é destaque na 43º Abav Expo em São Paulo

Foto: HESÍODO GÓES
Pernambuco foi um dos maiores destaques dos dois primeiros dias da 43ª Abav Expo 2017, realizada em São Paulo. Com um estande totalmente interativo, com direito a telão, apresentações de hora em hora e toda uma estrutura para os visitantes, não teve ninguém que passasse pelo local sem pelo menos parar e apreciar tudo o que Pernambuco pode oferecer aos seus turistas. 

Com ações inusitadas que misturavam magia e projeções em telão, o espaço de Pernambuco foi o que mais chamou a atenção dos visitantes e dos agentes de viagens que encheram o ambiente. Por meio do espetáculo “A Magia de Pernambuco”, que contou com um mágico que interagindo com um vídeo reproduzido no telão de led, as pessoas conheciam o Estado por completo, com direito a sentir um pouco da experiência do que é visitar o Coração do Nordeste. 

“A ideia de trazer a magia misturada com a tecnologia para o nosso estande é o diferencial que Pernambuco levou para os participantes da ABAV. A ação foi um grande sucesso com ocupação total do nosso estande em cada apresentação do dia. 

Esta é uma forma diferenciada de chamar atenção para o que temos de melhor. Além disso, impactamos diretamente agentes de viagens e profissionais de imprensa de vários lugares do Brasil, com um retorno certo em divulgação”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. 

Durante a ABAV, está sendo apresentado para os agentes de viagens o novo material promocional, que mantém o conceito da marca “Pernambuco Coração do Nordeste”. A diferença é que, desta vez, o layout está mais criativo e é inserido em novas peças. 

Na ocasião do evento, também foram realizadas reuniões entre o secretário Felipe Carreras e representantes da Latam, Azul, Gol, Aerolineas Argentinas, Tap, além de representantes de feiras e eventos do Brasil e do mundo.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia