Navegação

Ministro do Turismo abrirá o Congresso Festuris de Gramado

                               Marx Beltrão, ministro do turismo (Foto: divulgação)
                                              
Marx Beltrão, ministro do turismo do Brasil, está sendo esperado abrir o Congresso FESTURIS, no dia 10 de novembro, às 8h50min, no Palácio dos Festivais em Gramado (RS).
Na ocasião o ministro falará no painel sobre o pacote de medidas do projeto Brasil + Turismo, como ferramenta para o crescimento do turismo do país. 
Para Beltão, o pacote de medidas tem a finalidade de apresentar soluções técnicas para lacunas históricas do setor no Brasil, de modo a aumentar o número de turistas nacionais e estrangeiros e gerar emprego e renda para o País. 
A meta é atrair cerca de 6 milhões de turistas estrangeiros a mais para o Brasil nos próximos cinco anos e injetar em torno de US$ 12 bilhões na nossa economia. Portanto o nosso trabalho é oferecer ferramentas efetivas para o crescimento do país”, destaca o ministro..
Sobre o Congresso FESTURIS o Ministro afirmou:“Todo incentivo à capacitação é bem-vindo, pois nenhum setor, estado ou país avança sem conhecimento. Isso fortalece o setor e também nos dá mais poder para enfrentar momentos econômicos adversos como o que estamos superando agora. Pessoas preparadas dialogam com a realidade do setor, entendem as demandas reais do turista e é assim que fazemos o turismo de qualidade acontecer no Brasil”.
O tema apresentado por Marx Beltrão será: “O Desafio: 12 Milhões de visitantes internacionais e 6 milhões de empregos. Estratégias para alcançar estes resultados”.
O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.
Credenciamento aberto no site: www.festurisgramado.com
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia