Navegação

Ministro da Integração recebe políticos da Paraíba e Pernambuco e agenda reunião com Temer




           Ministro da Integração Nacional e comitiva de políticos da PB e PE
                                                    Foto: Divulgação


O Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, recebeu em audiência, em Brasília, solicitada pelo senador paraibano Raimundo Lira, os membros da Bancada paraibana no Congresso Nacional e uma caravana de Prefeitos da Paraíba e de Pernambuco. O objetivo do encontro foi o de discutir as obras da Adutora do Pajeú. 

Na ocasião o Ministro Barbalho  telefonou para o Presidente Temer, solicitando o agendamento de uma audiência para receber uma comitiva de aproximadamente 100 prefeitos paraibanos. 

O encontro foi agendado para a próxima terça-feira, dia 3 de outubro, às 15 horas no Palácio do Planalto, quando o presidente deverá receber dos prefeitos uma pauta de reivindicações.  Além de discutir a aprovação emergencial da PEC 29/2017, de autoria do Senador Raimundo Lira, que cria um adicional de 1% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM para todos os Municípios brasileiros, no mês de setembro, a exemplo do que já ocorreu nos meses de junho e dezembro.

Participaram do encontro, o Senador Raimundo Lira, os Deputados Federais Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rêgo, Wilson Filho e Hugo Motta; os Prefeitos Romero Rodrigues, de Campina Grande; Jurandi Pileque, de Taperoá; Nego de Guri, de Teixeira: Dada Lustosa, de Imaculada; Tom, de Água Branca; Luiz Galvão, de Juru; Senhor, de Desterro; Zé Pereira, de Maturéia; e Cirino, de Mãe D’água, além de Prefeitos pernambucanos e membros da Confederação Nacional dos Municípios – CNM.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia