Navegação

Marisol destaca o Jeanswear em sua primavera/verão 2017



Linha Blue Tide e Essencial Blues trazem shapes e tons diferenciados

Peça coringa no guarda roupa infantil, o jeanswear ganha destaque na coleção primavera/verão da Marisol. A tendência dessa temporada são as malhas jeans com tons de índigo, detalhes desfiados, pregas, alças, além das lavagens e shapes diferenciados.
As crianças podem criar combinações incríveis e cheias de estilo para o dia a dia ou produções mais elaboradas. As meninas apostam no salopete, pantacourt, batas, jardineira e macacão, já os meninos no look casual refinado em camisas e bermudas lisas ou listradas em azul índigo e off White em linho e algodão. O verão 2017 da Marisol é assim, viaja pelos estilos essenciais da temporada para criar a coleção “My Spring Wish List”; peças-desejo para criar um guarda-roupa versátil e atual.
Sobre a Marisol
A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

SAC Marisol - 0800 8882600
http://www.clubemarisol.com.br
sac@marisol.com.br
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia