Navegação

Marisol apresenta calçados de Primavera/ Verão 2017

A primavera/ verão 2017 da Marisol viaja pelos estilos essenciais da temporada para criar a coleção “My Spring Wish List”; peças-desejo para criar um guarda-roupa versátil e atual. Uma coleção com cores vibrantes e shapes relaxados para curtir a vida na maior liberdade.



Para elas, bailarinas e sapatilhas metalizadas, mocassim em denim e o espadrille com detalhes tribais em ziguezague que promete ser a sensação do momento.   
Nos pés dos meninos, iates e mocassins fáceis de calçar, tênis com tiras de velcro, zíper e elástico em versões lúdicas e mais casuais. 
Sobre a Marisol

A Marisol, acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos. Possui cinco lojas franqueadas: Shopping Palladium em Curitiba (PR), Boulevard Shopping Bauru (SP), Shopping Eldorado em Campo Grande (MS), Partage Shopping em Campina Grande (PB) e Boulevard Shopping em Belo Horizonte (MG).


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia