Navegação

GOL lança voo direto entre São Paulo e Jericoacoara


A companhia é a primeira aérea a realizar operações neste aeroporto

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciará, em 6 de dezembro, suas operações regulares no aeroporto de Jericoacoara, no litoral do Ceará.  A companhia será a primeira aérea a realizar voos regulares para o destino, sem escalas, de São Paulo. Os clientes terão à disposição dois voos semanais partindo às quartas-feiras do aeroporto internacional de Guarulhos, e aos sábados de Congonhas.

“Estamos muito felizes em ser a primeira companhia a oferecer aos clientes voos diretos de São Paulo para Jericoacoara, contribuindo com a ampliação do turismo local. Com este lançamento passamos a oferecer voos para três aeroportos no estado do Ceará e 16 destinos na região nordeste”, destaca Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.

A nova rota regular da companhia conectará os clientes a um dos destinos de praia mais procurados pelos turistas, com a possibilidade de embarcar ou desembarcar nos principais aeroportos de São Paulo, que oferecem ampla conectividade com a malha da companhia e suas parceiras internacionais. Jericoacoara será o 64ª destino atendido pelo GOL.  

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737- 800 com capacidade para até 177 passageiros. No aeroporto de Guarulhos, os clientes podem desfrutar da sala VIP GOL Premium Lounge, disponível na área de embarque doméstica, tornando a experiência da viagem ainda mais agradável mesmo antes do voo. No serviço de bordo, são oferecidos gratuitamente Snacks orgânicos e integrais, além de um vasto cardápio de venda. Além disso, para ter ainda mais espaço e comodidade, é possível optar pela compra dos assentos GOL + Conforto, localizado nas sete primeiras fileiras da aeronave.

Atualmente, em parceria com a CVC, a GOL já opera no aeroporto de Jericoacoara por fretamento. Abaixo os horários dos novos voos comerciais da companhia. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.


Voo
Origem
Destino
Frequência
G3 4832
Guarulhos
10h05
Jericoacoara
12h35
Às quartas
G3 4831
Jericoacoara
13h10
Guarulhos
17h50
Às quartas
G3 9612
Congonhas
10h30
Jericoacoara
13h00
Aos sábados
G3 9613
Jericoacoara
13h30
Congonhas
18h10
Aos sábados

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia