Navegação

Fortaleza escolhida como HUB da Air France/KLM/Gol no Nordeste



As empresas Gol, Air France e KLM confirmaram, na manhã desta segunda-feira (25), em São Paulo, a instalação de voos diretos no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. O anúncio foi feito ao governador Camilo Santana em reunião antes da coletiva.

Serão dois voos da Air France e três da KLM por semana, para Paris e Amsterdã, além de reforço nos voos nacionais da Gol.




Air France, KLM e Gol anunciam hub em Fortaleza e voos semanais para Paris e Amsterdã

Anúncio foi feito ao governador Camilo Santana em São Paulo. 


Air France, KLM e Gol anunciaram, na manhã desta segunda-feira (25), a instalação de um centro de conexões no aeroporto de Fortaleza e cinco voos ligando a capital cearense à Europa. O início das operações do hub está previsto para maio de 2018.

O anúncio foi feito ao governador Camilo Santana durante reunião na sede da Air France-KLM, em São Paulo. Segundo Santana, serão dois voos da Air France e três da KLM por semana, para Paris e Amsterdã, além de reforço nos voos nacionais da Gol. "Hoje a estrategia é transformar Fortaleza um centro de conexões do mundo", disse Santana.

Atualmente, a Air France-KLM possui duas operações diretas entre Paris e o Brasil. Uma em São Paulo (Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos) e outra Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão).
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia