Dom Pedro Laguna Resort & Gold receberá o World Travel Awards 2017

Exibindo 61-Resort - Dom Pedro Laguna.jpg


O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (FOTO), localizado no litoral do Ceará, foi novamente indicado para receber o World Travel Awards 2017, em três categorias diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul. As outras nomeações são: melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul.


A premiação acontecerá dia 9 de setembro às 22h, no horário de Brasília, no Hard Rock Hotel em Riviera Maya, no México e quem estará representando o Dom Pedro Laguna será o Diretor de Marketing e Vendas, Pedro Ribeiro.


                                                 Pedro RIbeiro  (Foto: Rogério Almeida)

Esta é a terceira indicação do Dom Pedro Laguna, premiado em 2015 como: Melhor Resort do Brasil , Melhor Hotel  de Golfe do Brasil e Melhor Resort de Praia da América do Sul. Em 2016 foi considerado o Melhor Resort de Praia da América do Sul.

Criado em 1993 o World Travel Awards é o prêmio internacional mais prestigiado de turismo, considerado por muitos o “Oscar” do setor. Hotéis e resorts que alcançam esta distinção fazem questão de valorizar o título, uma vez que os vencedores tornam-se automaticamente uma referência no mercado turístico. A associação com a marca Travel Awards é reconhecida em todo o mundo como sinônimo de luxo e qualidade, um reconhecimento a que todos os empreendimentos hoteleiros aspiram.

O Dom Pedro Laguna está Integrado no Eco-resort Aquiraz Riviera, com o seu exclusivo e único campo de golfe do Ceará de 18 buracos, em uma área total de 35 hectares. 

Conhecido como a “Veneza Tropical” do Ceará o Dom Pedro Laguna resulta num verdadeiro paraíso entre o campo de golfe de e a tranquila praia de Marambaia, e está localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto de Fortaleza.

No total são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas do Resort, tendo todas piscina privativa e algumas com acesso direto à praia. Os apartamentos e as water villas estão interligados através de uma lagoa navegável. Aqui os hóspedes se podem deslocar de barco elétrico da recepção até ao pier perto das villas, ou da piscina até o restaurante.
 

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia