Navegação

Veículos da Mitsubishi Motors são 70% do grid do Rally dos Sertões 2017

 Marca tem uma linha de produção para veículos de competição


Marca é a preferida dos pilotos na maior prova off-road do Brasil

No último fim de semana, teve início a maior prova off-road do Brasil, o Rally dos Sertões, e a Mitsubishi Motors domina o grid da prova com 70% dos veículos que disputam a competição.

“Isso mostra nosso constante investimento e desenvolvimento quando o assunto é competição e alta performance. Os pilotos têm a confiança que oferecemos produtos de qualidade, com tecnologia e, principalmente, resistentes e capazes de superar os maiores desafios. Além disso, nossa área de pós-vendas acompanha o rali oferecendo assistência na venda de peças com descontos às equipes”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Competição segue até o próximo sábado

A marca é a única do País que tem uma linha de produção para carros de competição em sua fábrica e ainda disponibiliza uma equipe técnica e um caminhão de peças de reposição durante toda a prova, oferecendo ainda mais tranquilidade às equipes, que não precisam carregar uma grande quantidade de material sobressalente, nem gerar estoques, podendo retirar apenas aquilo que é necessário no dia a dia.

No total, o Rally dos Sertões terá 3.300 quilômetros de percurso em sete dias. A largada foi em Goiânia (GO), no último sábado (19), e a prova segue por Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS) e chegará a Bonito (MS), dia 26.

A Mitsubishi Motors é recordista de vitórias na classificação geral do Rally dos Sertões com 11 títulos, além de inúmeras conquistas nas categorias.


Marcelo Maragni / Fotop



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia