Navegação

SECRETÁRIO DO TURISMO DE FORTALEZA PARTICIPA DO CONGRESSO NACIONAL DA ABR EM BRASÍLIA



Secretário Alexandre Pereira e Rodolph Trindade, presidente da ABRASEL-CE

O secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira participou nesta terça-feira (15/08), junto ao presidente da Abrasel Ceará, Rodolph Trindade, do 29º Congresso Nacional Abrasel, que aconteceu em Brasília. 


Com o tema “Conectar - Saberes, Pessoas, Iniciativas”, o evento tem como objetivo interligar ações e conhecimento para o desenvolvimento do setor de alimentação. 

De acordo com a entidade, Fortaleza conta com cerca de 6 mil estabelecimentos, entre bares e restaurantes. Já em todo o Estado, o número chega a 20 mil. 

Para Alexandre Pereira, secretário municipal do Turismo, o encontro é de suma importância pois reúne além da entidade, os principais parceiros que compõem a cadeia turística. "Estiveram presentes empresários, secretários de Turismo, representantes da rede hoteleira e outros diversos setores do turismo, discutindo propostas de avanço para o setor da alimentação fora do lar no Brasil. O setor é o que mais emprega em todo o país, são cerca de 6 a 8 milhões de trabalhadores no ramo. Vida noturna e gastronomia são respectivamente a primeira e a segunda atração turística em uma cidade".
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia