Samsung lança no Brasil Galaxy A5 e A7 2017 de 64GB

Novos modelos - Foto: Divulgação
A Samsung lança no Brasil uma versão ainda mais poderosa dos Galaxy A5 2017 e A7 2017. Agora, será possível adquirir também os smartphones com 64GB de capacidade de armazenamento interno, podendo ser expandida com mais 256GB com o uso de cartões MicroSD.

Apresentados no início deste ano, os dois modelos trazem um design ainda mais sofisticado, com a combinação de metal e vidro, uma câmera poderosa, performance mais eficiente e muito mais conveniência aos consumidores, com a certificação IP68, que garante resistência à água e poeira. Conheça abaixo mais características destes modelos.

Destaques de todas as linhas de smartphones Samsung, as câmeras destes dois modelos mantêm o excelente desempenho da linha A, sem qualquer protuberância, o que proporciona melhor ergonomia e conforto, além de manter o design elegante. Tanto a frontal quanto a traseira possuem resolução de 16MP para imagens com altíssima qualidade. 


Ambas ainda têm abertura de F1.9, que permite, mesmo em ambientes com pouca luminosidade, o registro de ótimas fotos, graças à boa captação de luz. Na câmera principal também há foco automático e é possível gravar vídeos em Full HD a 30 fps. Assim como as câmeras, os novos Galaxy A 2017 trazem um visual completamente remodelado e que, sem dúvida, faz jus aos elogios que vêm recebendo desde o lançamento.

A combinação de metal nas laterais dos dispositivos e do vidro curvo na parte traseira dá mais resistência aos aparelhos, mais conforto ao manuseá-los e traz mais elegância à sua aparência, seguindo o mesmo estilo das linhas mais sofisticadas da Samsung. 

Os novos Galaxy A 2017 também oferecem os melhores serviços para seus usuários. Ambos os aparelhos são compatíveis com o sistema de pagamentos Samsung Pay***, que permite a realização de transações em lojas e estabelecimentos de forma eficiente, cômoda e totalmente segura.

Conforto e sofisticação não apenas para efetuar pagamentos, já que a solução ainda permite aos consumidores o registro não somente de cartões de crédito e débito, mas também de outros documentos pessoais, transformando os smartphones em uma carteira digital.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia